Inscreva-se já e garanta sua vaga no preço promocional!

Estão abertas as inscrições para o 34º Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica, que será realizado de 21 a 24 de julho, no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, em Aparecida (SP). O evento traz o tema da passagem do livro de Apocalipse, capítulo 22 e versículo 1: “Mostrou-me um rio de água viva saindo do Trono de Deus e do Cordeiro”.

O congresso foi pensado especialmente para todos os membros do Grupo de Oração, bem como para qualquer pessoa que tenha interesse em conhecer a RCC. A programação será repleta de momentos de oração, louvor, escuta profética, pregações e partilhas fraternas.

Congressinho
O evento contará com um espaço dedicado para as crianças e adolescentes, de 0 a 14 anos, o CONGRESSINHO. Nele serão promovidas atividades de evangelização pensadas e preparadas para o público infantil, conforme a faixa etária. É importante ficar atento, pois é necessário fazer inscrição (a partir de 11/04) e as vagas são limitadas.

Participe com segurança do evento
O Santuário Nacional de Aparecida segue o Plano São Paulo, por isso faz-se necessário apresentar no credenciamento do evento a carteirinha de vacinação (2ª dose, podendo aumentar para 3ª dose até a data do evento) ou teste negativo, realizado até 48 horas antes.

Até o presente momento não é obrigatório o uso da máscara em ambientes abertos e fechados. A RCCBRASIL informará qualquer tipo de atualização ou mudança, e também orienta que cada participante traga seu álcool em gel.

Inscrevendo-se neste momento você pode garantir sua participação no Congresso Nacional pelo preço promocional. São apenas 600 vagas neste lote, garanta já a sua!

alt