Inscrições abertas para o Congresso Online do Ministério para as Famílias

Estão abertas as inscrições para o Congresso Online do Ministério para as Famílias que será realizado do dia 13 a 15 de maio. Com o tema  “O amor incansável de Deus prevalecerá” (cf. Oséias 11,3-4), o evento conta com o investimento de R$ 15,00. O congresso irá abordar as três dimensões do amor: eros, ágape e philos, apontando o amor familiar como luzeiro em meio às trevas.

Diante do cenário desafiador que as famílias enfrentam, o congresso tem a missão de alcançá-las em suas necessidades particulares. Além de clamar a Deus que dê a cada uma delas relacionamentos restaurados por Seu amor, o evento buscará resgatar em cada integrante da família a imagem e semelhança do Criador.

O congresso foi pensado para todas as famílias que desejam ser transformadas pelo Amor de Deus e que querem fortalecer seus laços de fraternidade e comunhão.

Provavelmente, ao saber disso, você se recordou de alguma família. Que tal presenteá-la com uma inscrição? É bem simples: basta acessar o site do congresso e clicar no botão “Dê uma inscrição de presente”. Abrirá uma página onde você encontrará todo o passo a passo.

Está esperando o quê? Inscreva-se agora mesmo e também presenteie outra família!

alt