RCC Paraná celebra 20 anos da Missão Jesus no Litoral

De 28 de dezembro de 2022 a 08 de janeiro de 2023, jovens das 18 dioceses do Paraná se reuniram em Matinhos para realização da 19º edição da Missão Jesus no Litoral (JNL), promovida pela Renovação Carismática Católica.

Por meio de diversas ações como evangelização porta a porta e nos guarda-sóis, serenatas em bares, calçadões, prédios e shoppings, arrastões e tendas de atendimento de oração nas praias, os missionários, conhecidos como laranjinhas, espalharam o amor de Deus pelo litoral paranaense. Essa grande onda missionária durou 10 dias e transformou muitas vidas, especialmente, as daqueles que aceitaram o desafio de serem propagadores da Boa-Nova de Cristo.

No ano de 2023, a Missão Jesus no Litoral completa 20 anos de existência!

Para comemorar esses 20 anos do JNL, os dois últimos dias foram reservados a uma celebração na qual houve momentos de oração, pregações, arrastão, adoração e vivência fraterna. Neste evento, participaram os missionários da 19ª edição, missionários que já participaram das edições anteriores, alguns idealizadores do projeto como o deputado estadual Evandro Araújo, Marcio Navarro e Ademilson Bernardineli. Além deles, também estiveram presentes o presidente do conselho estadual da RCC Paraná, Miguel Machinski Júnior, o presidente do conselho nacional da RCC Brasil, Vinicius Simões e o Bispo Diocesano de Guarapuava, Dom Amilton Manoel da Silva, que presidiu a missa de encerramento desta edição.

Ao fim desses dias, nosso coração se enche de júbilo e muita gratidão a Deus pelos 20 anos da missão, por Ele permitir e escolher o nosso estado para que essa semente brotasse e a partir dela se espalhasse pelo Brasil.

Impulsionados pela frase de Santa Teresinha do Menino Jesus: “Eu não posso descansar enquanto houver almas para salvar”, nossos missionários voltam para as suas dioceses e realidades com os corações inflamados para anunciar com sua voz e suas vidas que: 1, 2, 3, Jesus te ama!!!

IMG_6650
jnl3
jnl4
jnl5
jnl6
jnl7
jnl8
jnl10
jnl11
jnl14
jnl12
jnl13

Fonte: Ministério de Comunicação Social da RCC Paraná