Comissão de Missão da RCC Paraná realizou reunião estadual entre os dias 21 e 23 de abril

No final de semana dos dias 21 à 23 de abril, foi realizada na cidade de Sarandi, a reunião estadual da Comissão de Missão da RCC Paraná, onde estiveram presentes os membros do núcleo estadual e coordenadores diocesanos da Comissão de Missão. Também se fizeram presentes, Vera Dutra, presidente do conselho arquidiocesano de Maringá, Leidinaura Aparecida de Brito, coordenadora estadual da Comissão de Missão e Miguel Machinscki Júnior, coordenador estadual da Rcc Paraná.

“Foi um final de semana de muita graça e misericórdia de Deus, onde experimentamos o Senhor descer até a nossa miséria, olhar em nossos olhos e nos amar, nos curar, pegar cada servo pela mão e nos levantar! Sentimos a graça de Deus a nos iluminar por completo de tal forma que, como missionários, não podemos guardar essa luz apenas para nós. Fomos chamados a iluminar cada grupo de oração das 18 arqui/dioceses do estado do Paraná. O Senhor nos chama a levantar e ir ao encontro dos nos grupos de oração levando o próprio Cristo ressuscitado que pode fazer novas todas as coisas”, partilhou Leidinaura de Brito.

Durante a reunião, o Senhor chamou a todos a voltar a essência da identidade da Renovação Carismática Católica e direcionou a levar batismo no Espírito Santo para TODOS. O Senhor ainda exortou a não apenas a ouvir a sua voz, mas a colocar em prática todas as moções e direcionamentos que o Senhor tem dado para RCC.

“Com certeza, após essa reunião, a Comissão de Missão do estado do Paraná não será mais a mesma e voltamos para nossas dioceses com um verdadeiro ardor missionário para levantar e iluminar cada grupo de oração que o Senhor nos confia”, concluiu Leidinaura.

Com ardor missionário, que nos movimenta a viver o novo de Deus, nos preparamos para levantar uma grande onda do Amor de Deus na cidade de Londrina com a missão pré-congresso estadual no dia 07 de setembro de 2023.

+Clique aqui e confira todas as fotos