Arte da Palavra Norteadora de 2024 já está disponível pra download!

Discernida em setembro deste ano, a Palavra Norteadora da RCCBRASIL para 2024 já tem definida sua identidade visual. O pacote de arte está disponível para download e pode ser utilizado pelas diversas instâncias do Movimento.

Seguindo a Palavra Norteadora que retoma a passagem de Jo 20,21: “A paz esteja convosco! Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós”, a identidade visual reforça a moção dada por Deus ao Conselho Nacional loans-cash.net, além de ser também uma importante ferramenta para levá-la aos membros do Movimento e àqueles que serão evengelizados.

Palavra Norteadora da RCCBRASIL 2024: arte e subsídios disponíveis!

A RCCBRASIL disponibiliza pra download, um pacote gráfico com a identidade visual da Palavra Norteadora, sua versão infantil, vários formatos de arquivo da arte, vinheta para vídeos, além de um manual de marca que explica o significado da arte e apresenta suas regras de aplicação.

É importante que, antes de aplicar a identidade da Palavra Norteadora, o Manual de Marca seja lido com atenção para que sejam respeitadas as regras gráficas, além de ser um ato de unidade de todas as instâncias do Movimento.

Clique no botão abaixo, saiba mais sobre a identidade visual e faça seu download!