“Completai minha alegria permanecendo unidos”

E com muita alegria que me dirijo a você, amado irmão(a) Coordenador(a) Diocesano(a) e Estadual de ministério desejando que a graça de Pentecostes esteja viva em seu coração. Agradeço pelas orações pela minha viagem a Roma e a Terra Santa que foi uma benção contemplar as maravilhas do Senhor, posteriormente partilharei com vocês.
Aproxima-se nosso Congresso Nacional, precisamos intensificar nossas orações e motivação, conforme segue abaixo o pedido da nossa Presidente, Katia.
 ” Irmãos, precisamos continuar a motivar o nosso povo a se unir em Aparecida no Congresso Nacional. Lembra quando oramos em setembro para discernir sobre ter ou não o Congresso em razão da Copa do Mundo? O Senhor nos respondeu: “Preparem tudo pois Eu vou enviar o Meu povo!”Portanto a nossa parte é fazer TUDO o que podemos para que o Povo do Senhor esteja lá.
Sabendo que toda preparação de um momento como esse é entrar em um campo de batalha, quero convocá-los a fazermos JEJUM pelo Congresso. Sei que muitos já fazem na sexta-feira, então pensei em até o Congresso jejuarmos, na possibilidade/realidade de cada um, às quartas-feiras. Pelas inscrições, pelas caravanas, pelo local, pelas pregações etc. Começaríamos amanhã, dia 18 de junho. Conto com vocês!!!”
Também peço todo empenho quanto ao projeto Semeando a cultura de Pentecostes, isto é a distribuição dos carnes e também a fidelidade quanto ao pagamento mensal  dos mesmos.
Preciso apresentar na reunião do Conselho Nacional em julho uma avaliação da implantação do Direcionamento da RCCBrasil, por esta razão peço que cada Diocese envie essa avaliação por email ao Escritório Estadual.
Com carinho, até amanhã, pois os filhos de Maria se encontram na Eucaristia.
Deus os abençoe
Vera Ximenes
Presidente do Conselho Estadual RCC/PR