2015 – “Ano de sermos plenos do Espírito Santo”

Amados irmãos e irmãs, 2014 terminou, junto com ela uma infinidade de coisas para louvarmos e bendizermos o nome santo do Senhor, principalmente por ter aprofundado em nós o desejo de vivermos a unidade em nosso Movimento, de sermos testemunhas que ela gera frutos incalculáveis em nosso meio, com a profunda ação do Espírito Santo, os dons se manifestam e nos fazem a cada dia mais e mais rostos e memória de Pentecostes em nossos dias atuais.

Estamos iniciando o ano de 2015, mais um ano da graça do Senhor onde estaremos vivendo fortemente a ação do Santo Espirito em nossas vidas com o tema proposto para toda RCC do Brasil: “Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito” (GL 5,25), inflamando a Chama rumo ao Jubileu de Ouro da RCC.

Somos chamados a renovar todos os dias a presença do Espírito Santo em nós, através de uma profunda experiência com Ele, detentor de todos os dons e carismas, que fecundam nossa caminhada de vida e em especial de renovação, que tem tem em seu mais profundo volver a experiência de viver o batismo no Espírito Santo em todas suas dimensões.

Somos pela Igreja convidados a levar a experiencia de Pentecostes a todos os lugares para que o Espirito Santo seja conhecido e possa chegar a todos as pessoas da face da terra. Que esse ardor possa gerar em nossas vidas todos os dias o desejo de sermos plenos da ação do Santo Espírito, capaz de transformar todo nosso ser e todo nosso viver, com seus mistérios fazer de cada um de nós centelhas vivas que consomem tudo por onde passam, e fazem um verdadeiro fervor do Espírito na vida de toda humanidade.

Sejamos fortes e geradores da ação do Cristo em todos os lugares, o fazendo ser conhecido, amado e adorado por todos, e assim façamos que toda humanidade comungue do amor pleno que vem do Senhor para cada um de nós!

Deus os abençoe poderosamente e sempre estejam cheios do Espírito Santo!

Vera Ximenes
Presidente do Conselho Estadual RCC/PR