Oremos por nossa Nação

Amados Servos, Amadas servas de todos os Grupos de Oração da RCC Paraná, a paz de Jesus!

Venho encarecidamente pedir a cada um de vocês que se coloque em prontidão, em atitude de oração e clamor pela Nação Brasileira, por nosso Amado Brasil!

Estamos vivendo um tempo histórico e decisivo para nosso país, por isso não devemos fazer nada sozinhos, devemos contar com a Força do Alto, com o Poder do nosso Deus, para assim realizarmos o que é bom, reto e agradável ao seu Amoroso Coração!

Proponho que oremos o dia todo e todos os dias que precedem as eleições e durante o próprio dia do pleito. Na manhã de cada dia faremos uma oração ao Espírito Santo e durante todo dia faremos a cada hora uma pequena jaculatória, as quais seguirão abaixo.

Confiante, que nossa maturidade de Carismáticos já nos forjou a virtude da obediência e o fruto da fidelidade, reitero meu afetuoso abraço a cada um dos servos e das servas de cada Grupo de Oração do nosso amado Estado do Paraná!
Ibiporã, 22 de outubro de 2018.

Maria Ivone Ferreira Ranieri
Presidente da RCC Paraná.

 

Todas as manhãs orar: 

Divino Espírito Santo, concedei ao povo brasileiro a graça de permanecer unido na justiça cristã e na solidariedade fraterna.
Vem, Espírito Santo, sobre nossos familiares, amigos, sobre os que crêem e sobre os que ainda não crêem, vem sobre toda a  Nação Brasileira, para que neste tempo de eleições e também no que o sucede possamos agir em conformidade à Vontade Divina! Amém 

Durante várias vezes ao dia orar:

Jesus, Sol da Justiça, vinde brilhar sobre o Brasil! 

Todas as instâncias de coordenação deverão também orar várias vezes ao dia esta oração: 

Jesus, Senhor dos Exércitos, envia os Teus Anjos sobre o Brasil, para arrasarem as fortificações do mal e levarem à  Tua obediência todo raciocínio e orgulho que se levanta contra Ti. Amém!